
No dia 18/06/2025 um incêndio levou nossa loja, nosso estoque, nossos móveis e anos de trabalho.
Por isso, estamos pedindo ajuda para recomeçar. Cada doação, independentemente do valor, será um passo na reconstrução do nosso sonho.
Não estamos pedindo apenas uma contribuição financeira. Estamos pedindo uma oportunidade de reconstruir aquilo que levamos anos para conquistar.
Você pode acompanhar mais detalhes sobre nossa história, as perdas causadas pelo incêndio em nosso Instagram: @doceretroarmazem
Obrigada por não soltarem nossas mãos. ❤️🩹🙏🏻