
Eu sou a Iasmin, estou pedindo ajuda para reconstruir a casa do meu pai, em Porto Alegre-RS, onde meu primo reside atualmente, bem como a casa da minha tia que mora ao lado. Infelizmente a água ultrapassou os 2 metros no bairro Anchieta, deixando somente o telhado exposto, e desabrigou centenas de famílias, incluindo a nossa.
Qualquer ajuda será muito bem-vinda. 🙏🏼