
Criei essa vakinha pois preciso arrecadar R$50.000 reais para recomeçar a minha vida.
Estou em processo de separação, tenho 1 filho pequeno de 2 anos, atualmente estou fora do meu estado natal que é o Rio de Janeiro, morando de favor na casa da minha ex sogra, no Rio Grande do Sul, passando por todo tipo de humilhação.
Não tenho apoio familiar para recomeçar pois a minha família acha que eu deveria permanecer casada a qualquer custo.
Eu trabalho mas só com o meu salário não consigo alugar/ dar entrada em um lugar, e ainda colocar um pouco de mobília na casa.
Com esse dinheiro quero dar entrada em um apartamento no programa social minha casa minha vida para ter o nosso cantinho, meu e do meu menino, e colocar pelo menos o básico de mobília na casa pra recomeçar a minha vida do zero.
Por favor, se puder, me ajude a sair dessa situação.