Vaquinha criada em: 27/09/2022
Pessoal boa noite, o casamento da minha mãe é no dia 08/10/2022. E não sei vcs estão sabendo dos golpes do BUFFET CANTINHO MINEIRO mais eles fizeram uma cagada em uma festa sábado 24/09 a bomba explodiu! E minha mãe tinha fechado com eles!😭 Já esta em todos os sites, saiu reportagem na TV Record Minas. A dona do Buffet Elizangela segundo o proprietário do espaço que ela aluga pra degustação, ela ja esvaziou o local e sumiu, não atende telefone e nao responde nenhuma msg.
Minha mãe tem 54 anos,meu padrastro 57 anos,estão juntos a 4 anos e minha mãe o sonho dela desde criança foi casar na igreja, ela sonha com isso a muitos anos, juntou dinheiro,pegou dinheiro emprestado. E infelizmente sofremos esse golpe.
Tive a idéia da vakinha mesmo muito em cima da hora pra tentar fazer pelo menos uma comemoração, porque gastamos tudo que tinhamos no pagamento do buffet.
Nos ajude por favor.