
Sou a Laurinha Borsato, tenho 10 anos, estou cursando o 4° ano do Ensino Fundamental e dedico as minhas tardes fazendo o que mais amo, que é treinar ginástica artística no Ginásio Bonifácio Cardoso em Guarulhos e também na CiA RM aos sábados aonde tudo começou.
O intuito dessa vakinha é viabilizar a minha participação no meu primeiro campeonato internacional: ORLANDO DOLPHIN CLASSIC, que será realizado em Orlando-FL de 26 a 28 de Janeiro de 2024 no Osceola Heritage Park. Sancionado pela USA Gymnastics.
Eu fui convidada e a viagem ocorrerá no período de 20 a 29 de Janeiro de 2024.
A sua ajuda é de suma importância, uma vez que eu conto somente com o apoio dos meus pais, familiares e amigos, o que infelizmente não supre todos os custos como passagem, traslado, hospedagem e alimentação durante os campeonatos.
Esse será o meu primeiro campeonato internacional. Além desse título ser o meu grande sonho, tenho um objetivo de me tornar uma das ginastas mais jovens da história!
Aqui segue um pouco da minha trajetória em 2023:
Abr/23 - FEEDESP - medalha de ouro - salto
Mai/23 - Taça São Paulo - medalha de ouro em equipe - Salto/Solo/Trave/Paralela.
Set/23 - OCG - medalha de prata individual e ouro em equipe - Salto/Solo/Trave/Paralela.
Nov/23 - Campeonato Brasileiro - Anápolis/ GO - 47º lugar entre as 134 atletas participantes, ajudando minha equipe a conquistar o 2º lugar - Prata.
Nov/23 - Troféu São Paulo - 2º lugar em equipe - Salto/Solo/Trave/Paralela
Dez/23 - GYM Brasil - Caldas Novas/ GO
Jan/ 24 - ORLANDO DOLPHIN CLÁSSICO
Conto com a colaboração de vocês para alcançar esse sonho! Já conseguimos metade do valor com doações de amigos e familiares, rifas e ações realizadas pela minha mãe, que tem sido o meu pilar nesse processo. Ainda precisamos da outra metade, que é o valor dessa Vakinha!
Muito obrigada pela sua ajuda!