
Olá, tudo bem?
Somos Elias e Jeferson e estamos juntos a quase 5 anos.
Recentemente, o Jeferson passou no Mestrado em Bauru/SP e decidimos que esse é o momento para darmos mais um passo em nossas vidas.
O que temos hoje não será suficiente para arcar com os custos que teremos de mudança.
Por isso, estamos abrindo essa vaquinha online com intenção de arrecadar o valor para nos ajudar a realizar esse sonho.
Ficamos felizes com qualquer quantia e, caso não possa contribuir, nos ajude divulgando para outras pessoas.
Com muito amor e carinho,
Elias e Jeferson.