
Olá, sou a Liz!
Tenho um grande sonho de correr na Maratona de São Silvestre em SP, mas não tenho recursos disponíveis para isso.
Sou guia de uma deficiente visual e corremos juntas :)
Criei essa vaquinha para arrecadar um valor, que me ajude nos custos de transporte, estadia e alimentação.
Qualquer valor é bem vindo :)
Muito Obrigada!