Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE A RAFA TER SEUS ÓCULOS!
Saúde / Tratamentos
Porto Alegre / RS

AJUDE A RAFA TER SEUS ÓCULOS!

ID: 2846014
Olá Bom dia, sou a mãe da Rafa. estou criando essa vaquinha online para ver se consigo comprar o óculos dela ela foi diagnosticada com miopia, astigmatismo, astenopia Conjuntivite alérgica. ela tem alergia nos olhos ardencia coceira po ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/05/2022

Olá Bom dia, sou a mãe da Rafa. estou criando essa vaquinha online para ver se consigo comprar o óculos dela ela foi diagnosticada com miopia, astigmatismo, astenopia Conjuntivite alérgica. 

ela tem alergia nos olhos ardencia coceira por isso foi sugerido uso de óculos é colírios no memento não estou nem conseguindo comprar os colírio Olopatadina é o lubrificante Hipromelose. para diminuir a coceira é ardência. aqui onde eu moro eles não estão mais fornecendo óculos, é colírio. por isso estou criando está vaKinha para ela ter o óculos é os colírios. Toda ajuda é bem vinda 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 600,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!