Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajude a proteger a vida daqueles que nos protegerão

ID da vaquinha: 956744
Ajude a proteger a vida daqueles que nos protegerão
Carlos Lima
Ponta Grossa / PR
Arrecadado
R$ 175,00
Meta
R$ 6.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Vocês sabem como é o Brasil né? 

Nossos profissionais que estão lutando contra o COVID-19 , não possuem a mesma proteção dos profissionais de países que estão na mesma luta que nós. Como podemos perceber em todos os noticiários, todos os dias as dificuldades aumentam, mesmo com toda a proteção que eles têm acesso. Já imaginaram como será o cenário aqui? As máscaras, aventais, sapatos descartáveis...tudo isso é extremamente importante para que eles trabalhem com segurança e eficiência, eles estão em contato direto com esse vírus que vem causando tantos estragos. Sem esses materiais todos estão vulneráveis, e nós não podemos permitir isso. Pois sem eles nós não venceremos essa batalha. 

Estamos trabalhando na produção de máscaras, Face Shield, para todos os profissionais da cidade de Ponta Grossa. São máscaras que protegem os olhos, nariz e boca. Garantindo um risco bem menor de contaminação. 

As máscaras estão sendo produzidas em impressoras 3D, para a produção precisamos de filamento para as impressoras e de Acetato, que é quem garante a proteção de quem utiliza.

Os pedidos de máscaras são inúmeros, tentaremos dar conta de todos e para isso contamos com a sua ajuda para obtermos sucesso, só assim poderemos ajudá-los. Nossa produção já começou, mas sozinhos não conseguiremos atender toda a demanda. 

Pode ser um vírus com uma baixa mortalidade, mas a maior preocupação é o colapso do sistema de saúde, o colapso dos profissionais também precisa ser evitado, pois serão eles que estarão lá caso eu, você ou alguém da sua família adoeça. 

Contamos com você, quanto melhor combatermos esse vírus, mais rápido nossas vidas voltará ao normal! 

Obrigado!! 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2020