Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Educação / Aprendizagem

Ajude a prof Lilian representar o Brasil com o trabalho de seus alunos em janeiro no Encontro de educadores da Améri

ID: 5208729
Ajude a prof  Lilian representar o Brasil  com o trabalho de seus alunos em janeiro  no Encontro de educadores da  Améri
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 18/11/2024

  Eu sou a profº Lilian Rodrigues ,criei essa vaquinha pois recebi um convite para estar na REMFA- Encontro de educadores Freinet  da América Latina em Janeiro de 2025 podendo ser uma das representantes brasileiras a compartilhar minhas experiências de sala de aula  com os instrumentos utilizados na  alfabetização e que tiveram êxito neste ano de 2024.Estarei apresentando o livro da vida , a  aula Passeio, a correspondência , e o jornal escolar, vivenciado pelos meus queridos aluno da EMEF PRoF Raul Machado,2 ano .Poderei conhecer e me atualizar nos trabalhos que tem sido realizado na América Latina contribuindo para minha formação quanto educadora. Será uma experiência única e poderei valorizar o trabalho de todos que oportunizaram e contribuíram  para a realização deste trabalho significativo e  exitoso. Necessitarei de auxilio para os gastos durante a minha permanência no país ( chile)

 Abertura do encontro de 13 a 17 de Janeiro de 2025.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.