Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Pretinha
Animais / Pets

Ajude a Pretinha

ID: 4630566
Pretinha tem um tumor em um dos seios e complexo hiperplasia endometrial cística (piometra)que precisa ser feita uma cirurgia para a retirada do tumor e da piometra. Com isso peço ajuda de vocês nessa luta. O valor da cirurgia ficará no val ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/04/2024

Pretinha tem um tumor em um dos seios e complexo hiperplasia endometrial cística (piometra)que precisa ser feita uma cirurgia para a retirada do tumor e da piometra. Com isso peço ajuda de vocês nessa luta. O valor da cirurgia ficará no valor de 1850,00 + os exames. Já gastei na consulta e exame de sangue o valor de 251,00.  Caso precise eu tenho os pedidos veterinário e os valores pagos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 749,00
de R$ 2.400,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores26
Outras histórias também precisam de você!