
Olá, meu nome e Lucas e preciso muito da ajuda de voces no tratamento da Pipoca
Desde janeiro levamos a pipoca no veterinario por conta das patas quebradas, levamos a Pipoca no hospital veterinario publico de São Bernardo e assim que levamos ela no vet tivemos que fazer um exame no particular e tambem a dar um medicamento chamado de Gabapentina para dor, e dar um comprimido do Simparic e shampoo para pulgas.



Apos alguns dias retornamos ao veterinario pois estavamos com esperança de marcar a cirurgia, tivemos que fazer um ecodopplercardiograma no particular para saber se a cirurgia poderia ser feita, nesse meio tempo o primeiro exame de sangue passou da validade e tivemos que fazer outro, nesse segundo hemograma teve uma alteração que tivemos que entrar com outro medicamento chamado de predsolona e uma vitamina chamada de eritros dog.


Depois de darmos o medicamento e a vitamina de acordo com a prescrição, tivemos que fazer outro exame de sangue para saber se o medicamento e a vitamina tinham feito alguma melhora.
Quando retornamos ao hospital no dia 11/04 apos realizarmos o exame de sangue, raio x e uma ultrassom, tivemos o diagnostico de que a Pipoca não poderia fazr a cirurgia antes de tratar de uma anemia.
Para tratarmos essa anemia da Pipoca temos que fazer um exame no particular que custa em torno de R$ 250,00, dar novamente a vitamina Eritros Dog e o medicamento Gabapentina, e dar um suplemento chamado de Beneflora Vet.



Estamos com o pedido do exame para retornarmos ao vetrinarinario desde Abril, porem estamos passando por um momento muito delicado de saude, pois minha mãe esta sem trabalhar para poder cuidar de mim que estou em tratamento.
Os nosso maior gasto esta sendo com os exames e medicamentos pedidos pelo veterinario, tambem gastamos muito com a gasolina do carro.