Oi pessoal! Me chamo perola, tudo bem? 😊 Pessoal como algumas pessoas mais próximas sabem, tive que amputar uma de minhas patinhas, pois tenho um cancêr e para melhorar minha qualidade de vida, tive que tirar, mas fiquem tranquilos ta? Estou me adaptando super bem, correndo, brincando… Porem, dessa vez venho pedir a ajuda de vcs pois ontem passei muito mal, e meus papais correram comigo para o veterinário, estou internada e sob medicamentos, venho através dessa vakinha pedir a ajuda de vocês, pois meus papais vão precisar agora, se for em $$ vao ajudar muito, mas em forma de oração também será uma grande ajuda! 🙏🏻🥺💛
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Larissa Gabriela Da Silva Sousa?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br. Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais. Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa. Doando via PIX 5089294@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha AJUDE A PÉROLA. foi criada em 18/09/2024.
Qual a meta da vaquinha AJUDE A PÉROLA. ?
Meta: R$ 3.000,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: 5089294@vakinha.com.br. Tipo de chave: E-mail. Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 0,00. Percentual da meta: 0%. Número de doadores: 0. Última atualização: 18/09/2024.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.