
Oi meu nome é Mirella !
Tenho 1 ano e 5 meses. Uso gastro pra me alimentar e traqueo pra me ajudar a respirar. Sou uma criança muito apressada nasci de 28 semanas prematura extrema com 1.200 e 36 cm. Devida a minha prematuridade meu coração veio com algumas más formações, sou cardiopata e tenho um coração valente, com 2 meses de vida tive que passar por uma cirurgia no meu coraçãozinho. Hoje me alimento por gastrotomia eu uso uma sonda pra me alimentar, e muitas das vezes acaba inflamando porque eu ainda sou pequena e acabo me mexendo demais.Por isso preciso do bóton para facilitar minha alimentação e as medicações que preciso tomar.Hoje venho aqui pedir a ajuda de vocês, para que eu possa colocar o bóton e pra que eu consiga comprar um cilindro de oxigênio portátil para que eu não precise de uma ambulância todas as vez que precisar ir pro médico. Infelizmente no momento minha Mamãe não esta trabalhando pra cuidar de mim é ela quem faz meus cuidados,me alimenta pela sonda, aspira a minha traqueo pra tirar a secreção então preciso que ela fique 24 horas do meu lado... Essa é um pouquinho da minha história, conto muito com a ajuda de vocês e agradeço desde de já quem puder nós ajudar.
Deus abençoe todos vocês!