Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a pequena Maria que está com um cancer raro
Saúde / Tratamentos
Manaus / AM

Ajude a pequena Maria que está com um cancer raro

ID: 3572085
Eu Danielle Menezes,mãe da Maria Beatriz, venho por meio desta  vaquinha pedir humildemente uma ajuda para minha filha de 10 anos no qual ela foi diagnóstica com câncer raro , é o nome dele e câncer de castleman esse câncer é ploriferativo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 13/03/2023

Eu Danielle Menezes,mãe da Maria Beatriz, venho por meio desta  vaquinha pedir humildemente uma ajuda para minha filha de 10 anos no qual ela foi diagnóstica com câncer raro , é o nome dele e câncer de castleman esse câncer é ploriferativo no qual começo no pescoço e já está se espalhando pelo corpo ,no momento me encontro desempregada e sem condições de arca com o tratamento dela por isso venho por meio pedir essa pequena ajuda a minha filha.agradeço a quem me der essa pequena ajuda e que Deus dará em dobro tudo que farão pela minha filha. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 167,00
de R$ 6.500,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!