Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a pequena Fran, para comprar cadeira especial de banho
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajude a pequena Fran, para comprar cadeira especial de banho

ID: 3079877
Amigos e amigas, estou criando essa Vakinha. Para ajudar nossa amiga Fran de 12 anos.Ela sofre de microfefalia de nascença!Esta necessitando de uma cadeira de banho especial.  Porque a dela quebrou. Sua mãe fez um improviso para d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/08/2022
  1. Amigos e amigas, estou criando essa Vakinha. Para ajudar nossa amiga Fran de 12 anos.Ela sofre de microfefalia de nascença!Esta necessitando de uma cadeira de banho especial.  Porque a dela quebrou. Sua mãe fez um improviso para dar banho nela. Elas vivem em situação precária. Somente com 1 salário minimoque recebe do governo. Gostaria imensamente que todos que pudessem doar um pouquinho para juntos comprar essa cadeira especial de banho para ela. Se Deus abençoar a mais....uma cama especial hospitalar também! Conto com ajuda de vocês nessa grande obra! Deus os abençoe poderosamente.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 200,00
de R$ 2.300,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores2
Vaquinha em benefício de FRANCIELLY, criada por:
Outras histórias também precisam de você!