Essa é a Paula Regina em 2018 foi diagnosticada com câncer de mama, passou por todo o tratamento quimioterápico, retirada da mama e outros órgãos, queda de cabelos, mas foi dada como curada pra honra e glória do Senhor, mas em sua continuidade dos vários tipos de quimio (branca e etc) e acompanhamento através de exames , em (2023) foi diagnosticada de que a doença foi para os pulmões dela.
Agora enfrenta o câncer de pulmão, através da quimioterapia vermelha (a mais agressiva) e por conta de seu tratamento e estado físico , não terá condições físicas para garantir totalmente seu sustento e de seus dois filhos menores de idade.
A profissão de cabeleireira/manicure está deixando a impossibilitada de serem exercidas devido as condições físicas em que ela se encontra devido ao tratamento quimioterápico que a deixa com a imunidade mais baixa , cansada, sonolenta , com enjoos e indisposta.