
Pra quem não me conhece meu nome é Deborah, e eu sou a tutora da Pandora ! E na terça-feira 09/08/2022 descobrimos que ela está com uma doença chamada Parvovirose, pra quem não conhece essa doença é comum dar em filhotes e cães não vacinados! Desde então Pandorinha segue internada, e o tratamento dela já esta em R$1200,00, e por ela não ter reagido aos medicamentos como a gente esperava ela terá que permanecer internada por mais uns dias ! Se Deus tocar em seu coração, pode ser o valor que for, já irá ajudar muito! Se não tiver peço que me ajudem com orações.😢🙏🏻❤️🩹 MUITA FORÇA PRA MINHA PANDORINHA , QUE ELA VOLTE PRA CASA BEM E FELIZ!