Doar
Arrecadar
Sobre
Ajude a Pâmela no seu tratamento contra o autismo e um tumor no cérebelo.
Saúde / Tratamentos
Senador Canedo / GO

Ajude a Pâmela no seu tratamento contra o autismo e um tumor no cérebelo.

ID: 3850059
Oi eu me chamo PÂMELA sou uma bebê que necessita de vários tratamentos, por isso vim até aqui pedir sua ajuda! Sou autista e faço uso de alguns medicamentos que custam caros, tenho um tumor no cérebelo que dificulta algumas mobilidades minh ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/07/2023

Oi eu me chamo PÂMELA sou uma bebê que necessita de vários tratamentos, por isso vim até aqui pedir sua ajuda! Sou autista e faço uso de alguns medicamentos que custam caros, tenho um tumor no cérebelo que dificulta algumas mobilidades minha e que necessita de muitos tratamentos, e que a maioria tem custos.

Venho através desta rifa pedir ajuda já que estamos passando por muitas limitações financeiras.

Necessitamos de no mínimo 5mil reais , para ajudar a custear o tratamento 🙏

Desde já agradeço a atenção de todos!

Me segue no Instagram , @vivian.dias.psicologa 🙏

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4,80
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!