
Oi gente, essa é a Pamela uma amigona, estudante de Pedagogia, que está precisando muito da sua ajuda. REALIZAR O TÃO SONHADO BAILE DE FORMATURA, depois de tantos anos se empenhando, estudando pra se formar, agora no final nada mais que merecido poder comemorar a graduação! Qualquer valor é muito bem vindo!! Ela está tendo dificuldades para pagar o restante das mensalidades...alguns dos motivos são: dificuldades financeiras na reta final do curso, o estágio também está no final e ela estava usando o pagamento do mesmo para pagar as mensalidades.
Além de ter que pagar as mensalidades, temos o tão sonhado vestido de formatura (já locado, mas ainda falta concluir o pagamento do mesmo), make, penteado...
Vamos ajudar, vamos fazer o que gostariamos que fizessem por nós!
ps: ela estava quase desistindo, mas eu sei o quanto ela lutou por isso, vamos ajudar...
Obrigada desde já, Deus abençoe!