
Ajude minha filha autista a continuar seu tratamento – precisamos de você!
Olá, meu nome é Alex e sou pai de uma menina incrível que vai completar 4 anos, que foi diagnosticada com autismo severo nível 3 de suporte, não verbal, usa fraldas, precisa de leite especial, faz acompanhamento mas não é o suficiente diante do suporte que ela precisa, que incluiria várias áreas de terapia.
Trabalho duro todos os dias, mas infelizmente minha profissão não cobre todas as despesas que o tratamento exige. A mãe não pode trabalhar no momento pois cuida dela o tempo todo,Terapias como fonoaudiologia, terapia ocupacional e acompanhamento psicológico são caras, e os custos com transporte, alimentação, fraldas e leite acabam pesando muito.
Estou criando essa vaquinha porque preciso muito da sua ajuda para não interromper os cuidados que minha filha tanto precisa. Qualquer valor que você puder doar já faz uma diferença enorme.
Essa vaquinha é um pedido de socorro e de esperança. Sei que não é fácil pra ninguém, mas acredito na força da solidariedade. Se você puder doar, ou ao menos compartilhar essa campanha, já estará nos ajudando muito.
Muito obrigada de coração. Que Deus te abençoe.
Alex
Duvidas ou informações: whatsapp (67) 99330-4497 ou (67) 98124-6809