Temperatura cai, solidariedade sobe: clique e doe para a campanha do agasalho digital
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Ajude a pagar as despesas do tratamento da Dona Márcia

ID: 5515895
Ajude a pagar as despesas do tratamento da Dona Márcia
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
14 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 23/05/2025

Hey pessu,

Eu sou a Jaque - filha da Dona Márcia.

 

Como vocês sabem, no ultimo mês de abril, mais precisamente dia 19, ela recebeu o diagnostico de um câncer de ovário em fase de metastese.

Hoje, dia 23 de maio o médico disso que ela entrou em cuidados paliativos e que devemos nos preparar pra partida dela em breve.

 

O intuito da arrecadação dessa vaquinha é pra custear as despesas com relação aos procedimentos funerários, que neste momento me são inviaveis pois toda as minhas economias foram voltadas a realização dos exames dela, fraldas, lenços umerecidos, transporte e medicamentos.

 

Quem puder ajudar eu serei eternamente grata e prometo um dia retribuir.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5515895@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.