
Olá, galera, me chamo Larissa, irei participar da conexão universitária, que consiste em bolsas de estudo de 100% para diversos cursos, inclusive em medicina, ainda que a prefeitura pague a graduação inteira, ainda preciso fazer o vestibular, a inscrição é R$330,00(Socorro, Deus).
Sendo assim, conto com a colaboração de vocês, obrigada de coração…❤