
Meu nome é Emerson Florentino Danda, tenho 62 anos e estou desempregado há dois meses. Em razão dessa situação, não consegui quitar as três mensalidades atrasadas do curso de odontologia da minha filha.
Ela tem uma trajetória inspiradora: será a primeira dentista com nanismo no Brasil, e possivelmente a primeira no mundo. Ao longo do percurso, enfrentou barreiras e superou preconceitos, sempre demonstrando força, coragem e dedicação.
Ainda faltam quatro semestres para a conclusão do curso. Espero, em breve, encontrar uma oportunidade de trabalho que me permita regularizar os pagamentos e garantir a continuidade dos estudos dela. Esta é uma situação pontual, e tenho fé de que tudo se resolverá.
Se puder colaborar, agradeço de coração. Qualquer valor fará grande diferença para que minha filha siga vencendo desafios e realizando seu sonho. Muito obrigado!