
Essa é a Pitty, nossa senhorinha de 4 patas. Nessa semana ela resolveu nos dar um baita susto. Descobrimos que ela está com piometra ( infecção no útero ) e só tem cura com cirurgia, e infelizmente os custos são altos. Gostaríamos da ajuda de todos com qualquer valor.