
Olá!
Gostaria de pedir ajuda a vocês no meu tratamento. No dia 03/05 fui resgatada da rua, infelizmente com anemia e bastante machucados e uma das minhas patinhas em carne viva mostrando meus ossinhos. O meu primeiro tratamento vai ser a amputação dessa minha perninha, também vou precisar de antibióticos e outros medicamentos para minha cicatrização. Qualquer valor será de grande ajuda para que eu possa me recuperar e ter finalmente uma qualidade de vida melhor. Vai ser um processo longo e com custos altos mas MUITO importante para mim pois não vejo a hora de poder andar e brincar sem tanta dor! 🤍 obrigada a todos 💞 e lambejos