
NOS AJUDE A IR PARA O INTERNACIONAL! Somos a Osíris, uma equipe de robótica e exploração científica formada por estudantes de escolas públicas de Curitiba - PR. Nosso time foi classificado para a etapa Internacional da FIRST Lego League, que acontecerá no Rio de Janeiro, nos dias 5, 6 e 7 de agosto!
Por sermos uma equipe de garagem, não temos apoio de nenhuma instituição e não temos condições de arcar com os custos da viagem. Para conseguirmos realizar o sonho de demonstrar o nosso trabalho de mais de 10 meses no Internacional, precisamos arrecadar 10.000 reais e é por meio desta vaquinha que viemos pedir a sua ajuda!
Qualquer contribuição nos ajuda a estar um passo mais perto de representar o Brasil e o Paraná! Toda a equipe Osíris agradece pela ajuda 💛💜Instagram - @osiriscwb