
A ONG Obesidy em formação, que já está na luta em prol dos obesos e sobrepeso e contra gordofobia que mostre que o SUS não está preparado para atender a população obesa! precisamos de doações para continuarmos na luta. Organizamos uma vaquinha virtual, pois temos que pagar aa taxas e os custos ficam em torno de 900.00 reais, mais os Honorários advocatícios e contábeis para que possamos oficialmente fazer algo pelo bem estar de nossos obesos!