Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE A OLIVIA A FAZER UM TRATAMENTO ANCOLOGICO.
Saúde / Tratamentos
Imperatriz / MA

AJUDE A OLIVIA A FAZER UM TRATAMENTO ANCOLOGICO.

ID: 2946953
Eu sou o Professor Pedro Wilson ,estou aqui pedindo ajuda para essa amiga guerreira, a Olivia Gonçalves, a mesma vem enfrentando um câncer de mama a dois anos, passou por uma cirurgia retirando a mama direita, porém meses depois a doença vo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/06/2022
Eu sou o Professor Pedro Wilson ,estou aqui pedindo ajuda para essa amiga guerreira, a Olivia Gonçalves, a mesma vem enfrentando um câncer de mama a dois anos, passou por uma cirurgia retirando a mama direita, porém meses depois a doença voltou, já passou por sessões de quimioterapia e agora está fazendo radioterapia, tudo isso gera um gasto, ela precisa fazer novos exames pra saber como está a evolução do tratamento. Por essa razão criei esta vakinha online para receber a sua ajuda. Temos fé que ela vai ser curada com ajuda de vcs e os poderes do nosso DEUS MARAVILHOSO. obrigado!
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.694,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores49
Outras histórias também precisam de você!