Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a nossa princesa Vitória
Eventos / Comemorações
Contagem / MG

Ajude a nossa princesa Vitória

ID: 4564557
Desde pequena, Vitória sempre sonhou em ter uma festa de 15 anos. Hoje sua mãe faz de tudo para não deixar essa vontade de lado mas, infelizmente, elas não têm condições financeiras para realizar e manter a festa sozinhas. Por isso, estão c ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 13/03/2024

Desde pequena, Vitória sempre sonhou em ter uma festa de 15 anos. Hoje sua mãe faz de tudo para não deixar essa vontade de lado mas, infelizmente, elas não têm condições financeiras para realizar e manter a festa sozinhas. Por isso, estão contando com o apoio dos amigos e de quem se solidarizar com a história dessa linda menina, para dar asas a esse grande desejo que ela carrega desde a infância.

"Aqui, surge um sonho que ansiamos por realizar: aquele em que a princesa, linda em seu vestido longo, dança feliz a valsa ao lado do príncipe e de seu querido pai mesmo que, lamentavelmente, a presença dos avós tenha faltado.

Mais do que uma simples dança, essa cena se assemelha a um momento cinematográfico. A menina, antes chamada de boneca na maternidade, cresceu para se tornar uma jovem meiga e delicada, de olhos azuis, cuja voz e olhar transmitem doçura. Ela ora a Deus pela vida do avô, que, com certeza, estaria feliz ao vê-la, pois permanece vivo em seu coração para sempre". 

Vitória, uma estudante do 9.° ano, reside com sua mãe e testemunha diariamente a batalha cotidiana, encontrando forças e coragem através da fé e das orações para seguirem juntas.

As condições financeiras são escassas para a realização desse sonho, mas com a sua ajuda, podemos alcançá-lo.

Una-se a essa corrente do bem!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 180,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores4
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.