
Como vai? Me chamo André! Com a minha equipe da escola (Farinha de Tapioca), desenvolvi um projeto de aplicativo que trabalha o problema da fome, desperdício e agricultura sustentável no Brasil. Nossa equipe, através desse projeto, foi vencedora da 5ª Olimpíada Nacional de Aplicativos. Foi também, no processo, selecionada para participar da edição de 2022 London International Youth Science Forum (o maior fórum científico pré-universitário do mundo), onde teremos a chance de apresentar esse projeto para vencedores de prêmio Nobel e acadêmicos do mundo inteiro (abrindo assim os olhos de pessoas importantes para os problemas do país em relação aos assuntos do aplicativo). Para tal, é preciso arcar com custos como taxa de inscrição (2.400 libras), passagens e adicionais despesas menores de deslocamento no local. Estimamos o valor de R$ 23.000,00 ao todo, sendo que temos que conseguir até o dia 27 de junho. Estamos gratos com todo tipo de ajuda, pois é uma oportunidade única e importante que, a longo prazo, poderá beneficiar milhares de pessoas. Vamos ajudar?
👆 Mais informações do nosso projeto https://www.youtube.com/watch?v=I8orOY3H4c4Reportagem sobre o nosso projetohttps://www.uergs.edu.br/premiacao-da-5-olimpiada-nacional-de-aplicativos-contou-com-quatro-equipes-finalistasReportagem sobre a nossa vitória na Olimpíada