
Ola, somos Bia, Marlon e nossa filhinha Aurora. A três meses atrás vendemos nosso Fusca que estava na família a 16 anos para comprar uma Kombi, pois nossa família aumentou. Trabalhamos exclusivamente com artesanato, compramos uma Kombi no estado do Paraná, mas fomos enganado, pois o motor que aparentemente estava bom estragou e acabou comprometendo outras peças do carro também,poderia ter pegado fogo com nosso bebê dentro.a pessoa que nos vendeu esqueceu uma lixa de funilaria dentro do resfriador que quase pegou fogo e as peças do motor eram todas estragadas. Não estamos tendo condições de arcar com os custos da manutenção necessária e precisamos da Kombi para poder trabalhar e dormir nela quando vamos para cidades mais distantes, onde nos três dormimos dentro dela. Qualquer valor é mais do que bem vindo. Oficinas que possam no e ajudar tbm aceitamos