
Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Meu nome é Norah Jones, tenho 8 aninhos mas a cerca de 1 ano e meio apresentei sintomas para uma doença que irei tratar para o resto da vida, leishmaniose… Meu papai Giovani precisa da ajuda de vocês para comprar meu medicamento que é um pouco caro.
Minha família cuida muito bem de mim com todo amor e carinho. Meu papai me dá meus medicamentos que são muitos na salsicha todos os dias.
Toda semana vou nas tias da faculdade Unibh fazer meu acompanhamento. E um pouquinho cansativo mas sempre ganho biscoitinhos e muito carinho.
Vou ficar muito feliz com quem puder me ajudar e se não puder peço que peça a papai do céu para olhar por mim❤️