Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Nina!
Saúde / Tratamentos
Goiânia / GO

Ajude a Nina!

ID: 2996947
Olá meu nome é Lucas, estou promovendo essa vaquinha para ajudar no tratamento (Cirurgia) da minha pet Nina.A Nina é muito especial e faz total diferença na casa e na família, desde que pegamos, vem ajudado constantemente no caso de depress ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/07/2022

Olá meu nome é Lucas, estou promovendo essa vaquinha para ajudar no tratamento (Cirurgia) da minha pet Nina.

A Nina é muito especial e faz total diferença na casa e na família, desde que pegamos, vem ajudado constantemente no caso de depressão da minha mãe, que por sinal tem um apego emocional enorme na nossa Pet.

Pegamos ela de um amigo já adulta, e percebemos que grandes doses de injeção anti-cio gerou um tumor, fizemos ressonância e ultrassom, precisamos realizar a cirurgia o quanto antes.

Com sua ajuda, podemos prolongar os dias da companheira Nina e continuar dando alegria e companheirismo para sua melhor amiga, minha mãe, que sem dúvidas sofrerá muito com sua perca.

Ajude a nina!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 720,00
de R$ 1.000,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores16
Outras histórias também precisam de você!