Como ajudar
Descubra
Como funciona
Arrecadação de fundos para Nildjane
Saúde / Tratamentos
Arapiraca / AL

Arrecadação de fundos para Nildjane

ID: 2928706
A vaquinha será destinada inteiramente para minha amiga Nildjane Magalhães que está enfrentando problemas financeiros após a descoberta de um problema grave nos rins. Nildjane foi diagnosticada com Nefronpatia Crônica que causaram a paralis ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/06/2022

A vaquinha será destinada inteiramente para minha amiga Nildjane Magalhães que está enfrentando problemas financeiros após a descoberta de um problema grave nos rins. Nildjane foi diagnosticada com Nefronpatia Crônica que causaram a paralisação de seus rins.

Devido a gravidade da situação, Nildjane perdeu o emprego e agora está lidando com muitos problemas financeiros, pois precisa custear as idas e vindas do hospital 3x por semana para a realização da hemodiálise, visitas aos médicos e também uma alimentação com várias restrições.

Cada vez mais sem recursos pra se deslocar até o hospital, os dias de tratamento com hemodiálise estão ficando mais e mais difíceis pra Nildjane e a família.

Atualmente ela busca por seu direito de aposentadoria por invalidez ou do início do auxílio doença. Por questões burocráticas, sua perícia que vai determinar se ela está apta a um desses dois benefícios, está marcada ainda para Outubro.

Toda a terapia renal e as informações sobre o estado atual de saúde de Nildjane podem ser checadas no Centro Hospitalar Manoel André (CHAMA) localizado em Arapiraca AL.

Todo e qualquer valor doado será usado para custos e contas diárias relacionadas ao tratamento.

No momento Nildjane pode responder qualquer pergunta a respeito do tratamento e provar seu estado de saúde crítico através de exames, laudos e receitas médicas. Visite seu perfil no Instagram para entrar em contato e tirar possíveis dúvidas: @nildjanemagalhaes

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 115,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Vaquinha em benefício de Nildjane Magalhães , criada por:
Outras histórias também precisam de você!