Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Nath
Sonhos / Outros

Ajude a Nath

ID: 618591
Olá, Meu nome é Nathália e tenho Insuficiência Renal. Fui diagnosticada ao 19 anos e desde então minha vida mudou, passei a fazer dietas constantes e comecei a fazer hemodiálise por alguns anos, pois o que eu mais temia aconteceu. Eu perdi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/06/2019

Olá,

Meu nome é Nathália e tenho Insuficiência Renal. Fui diagnosticada ao 19 anos e desde então minha vida mudou, passei a fazer dietas constantes e comecei a fazer hemodiálise por alguns anos, pois o que eu mais temia aconteceu. Eu perdi meus rins.  Nesse período todos meus acessos para realização da hemodiálise se perderam e quando achei que tudo estava perdido, pois o tratamento não iria mais funcionar, consegui um transplante de rim aos 25 anos. O que foi minha salvação!

Mas ao mesmo tempo não foi a solução. Isso porque meu organismo não aceitou o rim da maneira que deveria e desde então venho lutando para não perder meu rim transplantado, especialmente porque não posso mais realizar hemodiálise e outros tratamentos não são viáveis. Hoje tenho 30 anos e para manter meu rim, eu preciso tomar um remédio imunossupressor para que meu organismo não rejeite o órgão. Sem esse remédio meu rim pode parar a qualquer momento. Infelizmente devido a cortes do governo na saúde, eu parei de receber meu medicamento pelo SUS (que antes me oferecia de graça). E agora preciso comprar. O problema é que não tenho condições financeiras de bancar o meu tratamento da maneira adequada e preciso de tomar esse remédio todos os dias. Ele se chama Ciclosporina 100 mg e tem um alto valor, cerca de 600 reais cada caixa, sendo necessárias 2 caixas ao mês. Há mais de uma década venho lutando contra essa doença, já fui internada mais vezes do que consigo lembrar. Não posso e nunca pude fazer tarefas simples que pessoas da minha idade faziam pelo risco de perder meu rim, e tudo isso por que amo viver. Gostaria de pedir a ajuda de vocês com o que puderem, pois sem esse remédio não sei o que será de mim.

(Texto pela Nathália)

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.340,13
de R$ 2.200,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores21
Outras histórias também precisam de você!