Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE A NARA LÚCIA - CIRURGIA DE URGÊNCIA
Saúde / Tratamentos
Santa Maria / RS

AJUDE A NARA LÚCIA - CIRURGIA DE URGÊNCIA

ID: 3022321
Eu sou a Nara Lúcia e há mais de 5 meses me encontro em cima de uma cama no HUSM a espera de uma cirurgia de URGÊNCIA!!!!Todo e qualquer valor doado, através da vakinha ou pelo PIX, irá ajudar nos custos e despezas que eu tenho e servirá co ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/08/2022

Eu sou a Nara Lúcia e há mais de 5 meses me encontro em cima de uma cama no HUSM a espera de uma cirurgia de URGÊNCIA!!!!

Todo e qualquer valor doado, através da vakinha ou pelo PIX, irá ajudar nos custos e despezas que eu tenho e servirá como auxilio para o meu companheiro que encontra-se desempregado pois ele cuida de mim. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 235,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!