
Sou motorista de aplicativo mas estou sem carro pra trabalhar por esse motivo estou com as contas atrasadas e com risco de perde nossa casa que compramos no projeto minha casa minha vida com isso estamos devendo 4 prestações e mas 17 mil de condomínio como só eu trabalhava eu tinha que escolher entre paga condomínio ou paga a prestação do apartamento por esse motivo venho encarecidamente pedir a ajuda de vcs e continuarei tentando aluga um carro pra volta a trabalhar só tenho a quita série só me profisionalisei em ser motorista amo oq faço e gostaria muito de continuar fazendo com a permissão de Deus que me conseda a conseguir um carro pra trabalhar mas hoje minha maior prioridade é pedir ajuda pra não perder minha casa gente me ajudem pelo amor de Deus hoje recebemos o oficial de justiça colocando nosso apartamento em penhora 


-essa é a família que amo tanto venho pedir ajuda a vcs pra não perde nossa casa e não perde esse sorriso no rosto que Deus nos deu que todos fiquem na paz