Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude no tratamento
Tragédias / Desastres / Acidentes
Rio de Janeiro / RJ

Me ajude no tratamento

ID: 4213320
Eu sou o Sandro e veio por meio deste tentar arrecadar algum valor para me ajudar no custeio do meu tratamento.No dia 18/02 sofri um acidente automobilístico onde fraturei a tíbia e fíbula.Coloquei um fixador externo e logo após fiz a cirur ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/11/2023

Eu sou o Sandro e veio por meio deste tentar arrecadar algum valor para me ajudar no custeio do meu tratamento.

No dia 18/02 sofri um acidente automobilístico onde fraturei a tíbia e fíbula.

Coloquei um fixador externo e logo após fiz a cirurgia definitiva (placas) no membro fraturado, porém, tive rejeição no material, tendo que retirar o material.

Fui diegnosticado com osteomielite e comecei a fazer um tratamento com antibióticos. Ao mesmo tempo tive clostridium pelo uso excessivo de antibióticos então rejeitava todo o tipo de alimento, fiquei por semanas nessa situação.

Após desconforto na região do pulmão fui diegnosticado com trombose pulmonar onde estou sendo tratado até hoje.

Estou fazendo tratamento fora do estado (rio de janeiro) pois de onde sou (canoas) não teria o atendimento necessário para sanar meus problemas clínicos.

Atualmente não recebo nenhuma remuneração pois não trabalhava de carteira assinada.

Tenho muitos custos com alimentação, medicamentos que o hospital não fornecem e todas as vezes que tenho de sair para algum lugar pago alguém para ir comigo.

Ficarei em torno de 3 a 4 meses aqui no hospital do RJ sem ter como custear, por isso peço ajuda!

Estou tendo apoio da loja @assistência_fpcell onde eles estão fazendo uma ação em que parte do valor vai ser direcionado às necessidades clínicas vigentes do meu caso.

Peço que entrem no perfil deles e participem da ação pois eles estão me dando muita força!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 682,86
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores16
Outras histórias também precisam de você!