
Oi, Eu sou Diogo, e criei essa vaquinha, para ajudar no tratamento de uma das minhas filhas de 4 patas, a Nala. A nala tem 3 aninhos, é uma cachorrinha linda,alegre,muito brincalhona e ciumenta.A nala, recente mente, acabou fugindo de casa, infelizmente, no momento em que ela estava correndo pra voltar pra casa, um carro atingiu, por pouco não a matou. Ela teve parte do seu coro, no tórax e pata dianteira direita elevados, porque foi arrastada no momento da batidaLevamos para o hospital veterinário público, mas não tinha equipamentos, nem médicos para atendê-la no momento. Então levamos a uma clínica, a primeira que veio na nossa cabeça. Ela precisou fazer raio-x,precisou de anestesia, para parar a dor, levou pontos, como vcs podem ver em uma das fotos quase na barriga toda. Após isso precisou ficar internada, em observação . No 2 dia internada o pulmão começou a encher de sangue. Estava com algum tipo de perfuração que precisava ser fechada,e retirar o sangue.E tudo isso, gerou um gasto onde não estávamos esperando nem preparados. Ela ainda esta internada, e precisamos desse valor para poder ajudar com o pagamento das despesas da clínica veterinária.
É peço encarecidamente que se puder ajudar com qualquer quantia sera de grande ajuda. Desde ja grato a todos.