Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude a Nádiva a Vencer o Câncer!

ID da vaquinha: 85576
Ajude a Nádiva a Vencer o Câncer!
URL copiada!
61%
Arrecadado
R$ 7.290,00
de
Meta
R$ 12.000,00
Apoiadores
16
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Meu nome é Nádiva Ribeiro, tenho 31 anos, sou técnica em enfermagem, aos 29 anos eu descobri um câncer de mama, em novembro de 2014, eu senti um nódulo na mama direita e procurei um mastologista que passou um exame de punção para esclarecer acerca do nódulo, no dia 24/12 o resultado ficaria pronto mais o retorno da consulta foi em janeiro, e então ele me deu o diagnóstico, Carcinoma Mamário triplo Negativo.

Um tipo de tumor que há poucas possibilidades de tratamento, iniciei o tratamento com quimioterapia e realizei uma Mastéctomia total do lado direito, realizei radioterapia.

Vim fazendo os exames de rotina para acompanhamento e nada foi diagnosticado, até que em Agosto de 2016 senti novamente um novo nódulo, dessa vez na axila esquerda, foi quando procurei o meu médico oncologista e ele solicitou um exame que detectou nódulos em axila esquerda, mediastino

Agora surgiu uma esperança de tratamento, FOUNDATION ONE é um importante teste genético atualmente disponível para os oncologistas. Ele é feito nos EUA com o próprio material do tumor retirado do paciente. Nele, faz-se um rastreamento de todo material genético tumoral em busca de genes mutados. Alguns destes genes podem ser bloqueados com drogas-alvo hoje comercializadas. Estamos diante de uma nova era na oncologia, uma era de medicina customizada/personalizada. Infelizmente, o alto custo limita sua adoção em massa. (Dr. Marcos Andre Costa).

E eu estou aqui com muita esperança e muita fé em Deus, para pedir a ajuda de todos vocês para que eu possa realizar esse exame, é um exame com um custo elevado eu não tenho condições de custear e por isso estou me expondo, expondo a minha situação para que em um ato de solidariedade eu consiga fazer o exame e posteriormente o tratamento.( O valor do tratamento dependerá do resultado do exame realizado, que irá direcionar onde e quanto custará o tratamento)

Agradeço a todos pela atenção e ajuda!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021