
Ajude a Missionária e Escritora Glória Raad a Levar Esperança à Polônia e ao mundo!!!
Olá, meu nome é Glória Raad, missionária, pregadora e autora do livro A Última Chamada. Sou conhecida como Princesa Glória do Líbano no Instagram, onde compartilho minha caminhada de fé e propósito.
Deus tem me dado a honra de escrever e publicar 5 livros, já traduzidos para português, inglês e espanhol, e em breve lançarei minhas obras também em francês, na França, e em polonês, na Polônia. Minha missão é usar a literatura cristã para levar esperança, transformação e amor de Deus a pessoas em todo o mundo.
Agora, estou prestes a embarcar em uma viagem missionária à Polônia com um propósito muito especial: doar exemplares do meu livro em polonês para uma família de pastores local que sonha em abrir uma rádio cristã na Polônia. Essa rádio será um canal de evangelização e encorajamento para muitas vidas naquele país!
Já investi tudo o que pude para tornar essa missão possível: comprei minha viagem até a Polônia e organizei a impressão dos livros. No entanto, ainda preciso de ajuda financeira(R$16.500,00) para: • Cobrir os custos finais dos livros que serão doados; • Comprar algumas passagens internas que ainda faltam; • Ter recursos básicos para me sustentar durante a missão.
Cada contribuição, independentemente do valor, será um investimento no Reino de Deus. Sua ajuda será usada com transparência para levar a Palavra e esperança a vidas que precisam.
Se você crê no poder da literatura cristã e deseja participar dessa missão, peço que ore e, se possível, contribua. Que Deus te abençoe e multiplique em sua vida todo ato de generosidade!
“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não há quem pregue?” – Romanos 10:14
Vocês podem conhecer mais minha história pelo YouTube Testemunho gloria Raad ou pelo meu Instagram @Princesagloriadolibano e podem me acompanhar na viagem por ali.
Doação direta:
Brasil: Pix cpf: 01162444967Tenho contas em Euro, Dólar e Libra também!
Estou há quase 2 anos em missão pelo Brasil e mundo, sempre custeado por Deus e minhas finanças, já fui camuflada em países de muçulmanos, pois acredito no Poder restaurador da Palavra de Deus e assim como Ele não desistiu de mim, não desistirei dos Dele.
Obrigada por caminhar comigo nesta missão!Com amor e fé,Glória Raad