
Essa vakinha tem o intuito dé ajuda a dona Nilmar(minha sogra) uma senhora moradora muito antiga da ponte azul .Que nessa chuva forte de sabado(13/01/24) perdeu absolutamente tudo o que tinha em casa,ela mora com a minha enteada e sei que juntos somos fortes!
Qualquer valor doado sera de grande aJudá!