Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a minha mãe a se livrar do Casamento agressivo e abusivo
Casa / Moradia
Osasco / SP

Ajude a minha mãe a se livrar do Casamento agressivo e abusivo

ID: 2900566
oi, com muita tristeza e desespero venho pedir ajuda imediata. meus pais vivem em um casamento agressivo e abusivo, minha mãe não consegue sair da casa porque não tem dinheiro e nem onde morar. Fomo na policia diversas vezes e eles não ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/06/2022

oi, com muita tristeza e desespero venho pedir ajuda imediata. 

meus pais vivem em um casamento agressivo e abusivo, minha mãe não consegue sair da casa porque não tem dinheiro e nem onde morar. Fomo na policia diversas vezes e eles não ajudam e não andam com processo e nem proteção.Eu imploro pelo amor de deus!Podem entrar em contato comigo via whatsapp para confirmarem se quiser, por favor, que deus toque seu coração.Essa imagem é a foto da ultima briga, hoje, 08/06/2022.Tenho um irmão mais novo que esta passando pelas mesmas coisas que eu passei quando era pequena, por favor nos ajude.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 300.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!