
Sou o João dos Santos, morador do bairro Mathias Velho em Canoas, no Rio Grande do Sul, há mais de 47 anos. Na sexta-feira, dia 03 de maio de 2024, fomos atingidos pela maior enchente do Rio Grande do Sul desde 1941. A água invadiu nosso bairro e perdemos tudo, saindo apenas com a roupa do corpo e uma mochila.
Peço a todos que possam nos ajudar a reconstruir nossa casa e mobiliá-la. Qualquer contribuição será valiosa para recomeçarmos após essa tragédia.
Convido a todos que possam contribuir com algum valor, para que possamos conquistar nossas coisas novamente e ajudar minha sogra de 75 anos, toda ajuda é bem vinda.