
Olá, pessoal! Criei essa vaquinha para ajudar meu primo e sua esposa e minha afilhada que perderam tudo na enchente. Estão literalmente sem nada. Tudo o que tinham foi perdido.
Sabemos que nesse momento muitas pessoas estão passando pela mesma situação que eles e temos fé que logo tudo isso vai passar, e vamos conseguir nos reerguer. Qualquer valor já ajuda para quem vai recomeçar do zero. Gratos pois o mais importante que a vida foram salvas! 🙏