Pra vocês terem noção da quantidade de medicação e porque eu tô pedindo ajuda. Já entramos com recurso com o município e nada adiantou, por isso essa ideia. Ela está sendo tratada num CAPS mas o próprio CAPS só passa remédios que são de alto custo e que a prefeitura não disponibiliza, mesmo estando com recurso e cadastrada, o município diz que a medicação está em falta. Ela hoje em dia não está sob benefício pois o INSS deu alta, o local de trabalho não a aceitou de volta por que deu ela como inapta e ela não pode ficar sozinha em casa, e eu como esposa estou desempregada, por isso quebrei meu orgulho e vim aqui pedir a colaboração e a ajuda de vocês.
As medicações prescritas são:
Quetiapina 300mg 1 x ao dia (cada caixa mais ou menos o valor de 200 reais), ou seja, trêstcaixas ao mês.
Topiramato de 100mg 1x ao dia(cada caixa o valor de 85 reais)
Venlafaxina 150mg 1 x ao dia(cada caixa o valor de 153 reais)
Clonazepam 2mg
Haldol 5mg
Fluoxetina 20mg
E sem essas medicações ela fica sujeita a surtos psicóticos a qualquer momento. Estamos sem condições alguma da compra dessas medicações, por isso fiz um cálculo com base até o final do ano pra compra dos mesmo, espero ajuda de todos com qualquer tipo de contribuição.
Esse valor foi calculado de gastos até o final do ano de medicação, por isso este valor todo. Por mês da um total de 838,00x6=5.028,00. Mas estou tendo outros tipo de ajuda e essa aqui seria apenas mais uma. Gostaria de agradecer aqueles que estão se prontificado a me ajudar e consequentemente a minha esposa.