
Olá pessoal, eu sou a Maiani mamãe da Mima, tiramos ela da rua e adotamos ela ha 1 mês aproximadamente, onde achamos que estava grávida. Pessoas que alimentavam ela, contaram que ela ja haviam engravidado, mas não conseguiu ter os filhos e eles, em casa mesmo, fizeram a cesárea dela.
Na madrugada de segunda a Mima ficou umas 2h miando desesperadamente, tentamos acalmar e cuidar, e ela se tranquilizou. Na terça ao meio dia ela continuou com o miado, mas parou logo , a noite então ela voltou a miar e decidimos levá-la no plantão.
Lá, foi dado uma injeção para estímulo do parto, para ver se ela conseguia ter algum filhote. No outro dia, ela não tinha conseguido, então fizeram a cesárea, e por surpresa quando abriram ela estava com uma infecção de útero ( possivelmente causada pela sua passada cesárea), trataram e cuidaram dela e pela situação, já fizeram a castração.
O custo se tornou alto, onde foi feito atendimento plantão, hemograma, cirurgia ( castração), medicação, internação e cone que resultou no valor de R$750,00
Ficamos muito gratos se você puder nos ajudar, infelizmente não temos condições de pagar o procedimento todo, e qualquer valor simbólico já irá nos ajudar. 🙏🏻