Ajude a Milonga

ID da vaquinha: 468656
Ajude a Milonga
Felipe Portes
Curitiba / PR
Arrecadado
R$ 1.655,00
Meta
R$ 2.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Pessoal, sabemos que o momento não é bom, mas precisamos de uma pequena ajudinha. Nossa gata, Milonga (3 anos) teve uma infecção séria nos rins e precisou passar por tratamento, com medicações caras e sachês específicos para problemas renais, que naturalmente custam uma fortuna. O que importa, por agora, é que ela já está em recuperação, em casa, tomando as medicações, mas ainda precisará ser submetida a novos exames de sangue para o acompanhamento. No entanto, como estamos em um momento de transição de emprego em casa, sofremos um golpe inesperado nas finanças.

Entre internações, remédios, soro, consultas e exames de sangue, pagamos um valor que extrapolou nossos limites bancários e de fatura no cartão, como todo grande imprevisto. Como não temos mais linhas de crédito no banco, precisamos dessa força, por agora. Dado o fato de que é apenas uma situação temporária que em breve será revertida, também nos comprometemos a devolver o valor a cada um de vocês que colaboraram, ainda em 2019, o quanto antes. Sabemos o quão inconveniente é essa situação, mas não havia outro jeito, afinal, o orçamento mensal foi comprometido e os nossos bancos não seriam muito gentis nessa ocasião. Portanto, nós e a Milonga agradecemos de coração a cada um que puder ajudar. Reiteramos: essa vaquinha não é uma doação, é um empréstimo! (Felipe Portes e Camila Batista)

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019