
Oi pessoal! Eu sou a Mia.
A Gatinha da Loislene e do Gustavo.
A 40 dias começou a crescer um nódulo na minha boquinha e meus donos procuraram um veterinário. Tive que fazer meu primeiro procedimento, mas depois de 15 dias o nódulo cresceu e ficou ainda maior, quando eu fiz o segundo procedimento para extrair. A massa foi enviada para a biopsia e só depois de quinze dias que ficou pronta, e acabou que não deu nada no diagnóstico. Nisso, o nódulo já tinha crescido de novo e estava maior que todas as outras vezes, começou a sangrar muito e eu não estava mais comendo. Foi quando procuramos outro veterinário para nos ajudar, e fizemos o terceiro procedimento e encaminhamos novamente a massa para biopsia. Foi então que coloquei a sonda para alimentação, pois estava perdendo peso.No dia 04/05, chegou o resultado da nova biopsia, e fui diagnosticada com SARCOMA, um câncer maligno. No dia 13/05, realizei uma consulta com a oncologista, e agora preciso fazer uma tomografia, que custa R$ 1.600,00, depois a nova cirurgia e o tratamento de quimioterapia.
A massa ja cresceu de novo e estou com muitas dificuldades.Meu donos já gastaram muito e precisamos de ajuda para dar continuidade nesse tratamento, você pode me ajudar? Se não puder ajudar com dinheiro, poderia por favor compartilhar essa vakinha. Obrigada Deus te abençoe